Próximo smartwatch Moto 360 deve vir em dois tamanhos, revela documento da Anatel

A Motorola pode estar preparando duas versões, com dois tamanhos diferentes, do seu próximo Moto 360, de acordo um documento da Anatel. Isso porque foram emitidos dois “Certificados de conformidade técnica” para o smartwatch. Em um deles, o Moto 360 é apresentado como Moto 360S (sugerindo a indicação de “small”, pequeno em inglês) e em outro, como Moto 360L (possivelmente “large”, que significa grande).

Na última semana, a conta da Motorola Mobility no Twitter vazou uma imagem de como devem ser os novos relógios inteligentes da empresa, que ainda não têm data de lançamento. O Moto 360 foi um dos primeiros smartwatches com Android Wear a chegar aqui no Brasil. Nós gostamos bastante dele na análise que fizemos aqui no Adrenaline, embora o preço esteja, ainda, bem salgado.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/8/17/9164089/moto-360-different-sizes-regulatory-filing{/via}

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.