Usuário da CryENGINE recria cena quase real usando a plataforma com a photogrammetry

A photogrammetry, uma ciência que capta cenas e objetos reais para transformá-los em virtuais, foi usada com a CryENGINE no experimento de Synce, um dos usuários da plataforma. O resultado da cena retirada do cemitério de Père-Lachaise, em Paris, mostra uma construção gráfica excepcional que chega perto do real.

A demo esta disponível para download na comunidade da CryENGINE, e Synce ainda deixou algumas pequenas especificações sobre a versão:

- Rede MeSH em alta definição (321 291 polygons)
- Texturas 2x8192px (albedo, normal e smoothness)
- Rotação e interações dinâmicas com zoom de 45/30

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Eu tentei uma renderização realística, até mesmo com minha câmera com lentes baratas. A demo tem uma otimização de alta qualidade, e deve rodar em qualquer computador com DirectX 11.
- Synce sobre a demo

 

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  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

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