Usuários mostram como aumentar a qualidade do streaming do Xbox One para o PC com Windows 10

Há algumas semanas, a Microsoft anunciou o recurso que possibilita fazer o streaming de games do Xbox One para um PC ou tablet com Windows 10 através do Xbox One App. Alguns usuários, não contentes com a qualidade da reprodução, descobriram um jeito de desbloquear os gráficos de High Quality para Very High Quality. Os gráficos nesta melhor resolução ainda estão sendo testados pela Microsoft.

Veja como ficou o recurso do streaming do Xbox One para o PC no Windows 10


Resoluções High e Very High, respectivamente 

O pessoal do NeoGaf mostrou o passo a passo de como aumentar a qualidade mas, depois de desbloqueá-la, algumas pessoas disseram que tiveram atrasos devido ao aumento no uso da rede (necessária para um streaming de melhor qualidade), atingindo fluxos de 18 a 20 mbps. Antes de iniciar o processo, o seu Xbox One App deve estar fechado.

Passo a Passo 

1: Abra o arquivo Explorer e copie/cole nessa localização: C:Users%USERNAME%AppDataLocalPackages

- Continua após a publicidade -

2: Vá para baixo e abra o a pasta que começa com "Microsoft.XboxApp..."

3: Abra o arquivo LocalState

4: Clique com o botão direito em "userconsoledata", escolha "Abrir com" e selecione o bloco de notas

5: Mude isto: < IsInternalPreview >false< /IsInternalPreview >
Para isto: < IsInternalPreview >true< /IsInternalPreview >

6: Abra o Xbox App, comece o streaming e no canto superior direito da janela de stream clique no botão {o} para selecionar a qualidade "Very High".

- Continua após a publicidade -

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/47047/heres-unlock-very-high-quality-xbox-one-pc-game-streaming/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.