Índice do Artigo

PC Games

Produtor de StarCraft II: Legacy of the Void diz que não descarta StarCraft 3 ou novo Warcraft RTS

A Blizzard não descartou a possibilidade de ter como próximos jogos de estratégia um “StarCraft III” ou um novo “Warcraft” do gênero RTS. Numa entrevista com a IGN, Tim Morten, o produtor de “StarCraft II: Legacy of the Void“, disse que essa próxima expansão não significa o fim da franquia “StarCraft”, mas apenas o final da história dos personagens. 

É muito gratificante para nós saber que há uma demanda lá fora para mais conteúdo RTS no universo “Warcraft”. Então, uma vez que estivermos prontos com Void, acho que vamos nos reunir e falar sobre o que nos inspiraria a trabalhar futuramente. Não há dúvidas de que vamos considerar Warcraft, StarCraft, ou até mesmo novas ideias. Qualquer coisa é possível.
– Tim Morten em entrevista

Warcraft III: Reign of Chaos” foi lançado em 2002 para PC, seguido da expansão “The Frozen Throne”, em 2003. A história do jogo foi continuada no MMORPG “World of Warcraft” de 2004.

A Blizzard anunciou recentemente a sexta expansão de “WoW”, chamada de “Legion“, que ainda não tem previsão de lançamento mas possui inscrições para participar dos testes beta.

{via}IGN|http://au.ign.com/articles/2015/08/12/gamescom-2015-blizzard-will-consider-warcraft-rts-once-starcraft-2-is-done?+main+twitter{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções