Produtor de StarCraft II: Legacy of the Void diz que não descarta StarCraft 3 ou novo Warcraft RTS

A Blizzard não descartou a possibilidade de ter como próximos jogos de estratégia um "StarCraft III" ou um novo "Warcraft" do gênero RTS. Numa entrevista com a IGN, Tim Morten, o produtor de "StarCraft II: Legacy of the Void", disse que essa próxima expansão não significa o fim da franquia "StarCraft", mas apenas o final da história dos personagens. 


É muito gratificante para nós saber que há uma demanda lá fora para mais conteúdo RTS no universo "Warcraft". Então, uma vez que estivermos prontos com Void, acho que vamos nos reunir e falar sobre o que nos inspiraria a trabalhar futuramente. Não há dúvidas de que vamos considerar Warcraft, StarCraft, ou até mesmo novas ideias. Qualquer coisa é possível.
- Tim Morten em entrevista

- Continua após a publicidade -

"Warcraft III: Reign of Chaos" foi lançado em 2002 para PC, seguido da expansão "The Frozen Throne", em 2003. A história do jogo foi continuada no MMORPG "World of Warcraft" de 2004.

A Blizzard anunciou recentemente a sexta expansão de "WoW", chamada de "Legion", que ainda não tem previsão de lançamento mas possui inscrições para participar dos testes beta.

{via}IGN|http://au.ign.com/articles/2015/08/12/gamescom-2015-blizzard-will-consider-warcraft-rts-once-starcraft-2-is-done?+main+twitter{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.