Controle de video games "Smart Ring" tem a proposta de mudar a experiência de gamers para sempre

A Titanium Falcon anunciou esta semana que concluiu o projeto para seu Smart Ring, ou "anel inteligente",  um novo controle de jogos que, segundo a empresa, irá mudar para sempre a maneira como os usuários jogam games. Para que o anel se torne realidade, a empresa está em busca de apoio de fãs e futuros usuários. Ela vai lançar uma campanha para arrecadar fundos através do Indiegogo no final deste mês, e a meta é de US$ 300.000.

Usando a tecnologia Bluetooth Low Energy e um sensor de controle de movimento, o Smart Ring, batizado de Talon, poderá se conectar com qualquer dispositivo inteligente - telefone, tablet, TV inteligente, relógio inteligente, PC / MAC, ou fone de ouvido VR - onde irá converter os gestos da mão dos usuários para as funções dos jogos ou aplicativos.

Oculus anuncia o Oculus Touch, controles para manusear objetos no mundo virtual e "senti-los"

O Talon tem menos que 3,8 mm de espessura, possui dois botões de ação e deve ser compatível com os jogos de diversos gêneros, incluindo tiro, corridas e esportes. Guo Juan, CEO e fundador Titanium, disse em um comunicado que o novo dispositivo terá um grande impacto à jogabilidade atual.

Atualmente, para jogar jogos controlados por movimento, os consumidores devem comprar hardwares com um custo mais elevado como TVs, Wii, Xbox, Kinect e etc. Acreditamos que nosso Smart Ring seja mais acessível, mudando para sempre a maneira como os usuários jogam games desse tipo.
- Guo Juan

- Continua após a publicidade -

A Titanium está cogitando vender o Smart Ring num valor menor que US$ 100. Mais informações sobre Talon e Titanium estão disponíveis em seu site oficial.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/video-game-smart-ring-controller-revealed/1100-6429784/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.