Índice do Artigo

PC Games

Twitch Plays Dark Souls resulta em mortes frequentes. Será que o jogo será finalizado?

O conceito de “Twitch Plays” ficou famoso com a versão de Pokémon, criada por um programador anônimo australiano onde o personagem de Pokémon Red emulado no Twitch era controlado através de comentários no site do streaming. Milhares de pessoas enviavam comandos ao mesmo tempo e depois de um tempo uma certa ordem no jogo  foi conquistada, o que fez com que os jogadores zerassem o jogo. Agora, o mesmo está sendo feito com Dark Souls, que é considerado como um dos games mais difíceis, resultando em morte atrás de morte.

O Twitch Plays Dark Souls está sendo transmitido sem previsão para encerrar o streaming. Enquanto isso, milhares de gamers podem entrar e comentar os comandos no chat da transmissão. Quantos dias levará para ser zerado, se algum dia for finalizado?

Watch live video from TwitchPlaysDark on www.twitch.tv

{via}Kotaku|http://kotaku.com/twitch-goes-too-far-tries-to-play-dark-souls-1723996517{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções