Goku vai para os gráficos da nova geração neste vídeo feito com a Unreal Engine 4

O desenvolvedor independente CryZENx, famoso por refazer personagens na Unreal Engine, atacou novamente e, desta vez, levou Goku, da série Dragon Ball, para os gráficos do motor da Epic Games.

No vídeo, o protagonista do desenho animado dá golpes rápidos e lança o tradicional Kamehameha, mostrando que um jogo de "Dragon Ball" ficaria bem interessante com os gráficos mais avançados.

No último jogo da franquia, "Dragon Ball Xenoverse", novos recursos foram adicionados, principalmente ligados a personalização. No game, você monta o seu guerreiro Z e explora toda a história do universo de Dragon Ball.

 Caso você não tenha visto os trabalhos anteriores de CryZENx, todos estão disponíveis em seu canal do Youtube, O designer já fez vídeos utilizando Sonic, Star Fox e até os Pokemóns. A ambientação dos vídeos é baseada na Kite Demo, renderização apresentada junto com a placa de vídeo Titan X, em março.

- Continua após a publicidade -

{via}CryZENx|https://www.youtube.com/channel/UC-86WpU2f7J_es2gWJSuX-w{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.