Hacker afirma ter conseguido rodar a Google Play Store no Windows 10 Mobile

Possivelmente, a maior desvantagem do sistema Windows em smartphones, até o momento, é a falta ou ausência de aplicativos famosos dos quais muitas pessoas não abririam mão e isso as impede de migrar sua plataforma. A Microsoft já mostrou que está tentando mudar essa realidade, mas enquanto isso não acontece, um hacker polonês sob o apelido de Karov_mm afirma ter conseguido carregar a Google Play Store num aparelho rodando o Windows 10 Mobile.


Claro que essa não é a primeira vez que tentam levar serviços que são tipicamente do Android para o ambiente móvel da Microsoft, mas fazer a Google Play rodar no Windows 10 Mobile, de maneira totalmente funcional, como Karov_mm alega ter conseguido, é um feito e tanto. 

Não há confirmação ainda de que o hack realmente funciona, apenas as screenshots obtidas pelo próprio hacker e, convenhamos, seria mais fácil fabricar essas imagens do que rodar a Play Store num Windows Phone.

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/hackers-allegedly-sideloaded-google-play-store-windows-10-mobile/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.