TUF Sabertooth Z97 Mark 2 da Asus é a primeira placa-mãe certificada com USB 3.1

A Asus foi a primeira empresa a ter placas-mãe certificadas com a geração de USB 3.0, e, hoje, a TUF Sabertooth Z97 Mark 2/USB 3.1 conquistou a mesma função sendo a primeira placa-mãe do mundo com USB 3.1 a 10Gbit/s certificado. Nesta nova placa, a tecnologia USB possui o dobro de velocidade se comparada ao USB 3.0, e a Asus continua a tradição em inovação tecnológica para entregar a melhor experiência para seus usuários.

Para ser aprovada pelo USB-IF (USB Implementers Forum) a placa passar por testes de qualidade de sinal, testes de stress e velocidades de transmissão estáveis. A TUF Sabertooth Z97 Mark 2/USB 3.1 obteve sucesso demonstrando qualidade com os dispositivos USB como impressoras, drivers USB, câmeras de vídeo, microfones, headsets e etc.

A certificação é um processo comprovado através de testes e avaliações que são absolutamente necessários para as operações de produtos com confiabilidade. Como a próxima geração de tecnologia USB atinge o mercado, nós encorajamos fortemente os consumidores a procurar produtos USB certificadas, como a placa-mãe ASUS TUF Sabertooth Z97 Mark 2 / USB 3.1, para garantir a melhor experiência possível.
- Jeff Ravencraft, presidente da USB-IF

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.