Volkswagen SpaceFox 2016 virá com central multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto

Os novos SpaceFox, da linha 2016 da Volkswagen, começam a chegar às lojas neste mês, trazendo uma versão atualizada da central multimídia da fabricante, também conhecida como "sistema de infotainment". A central é compatível com o MirrorLink, Apple CarPlay e Android Auto.


Com a tecnologia MirrorLink e a compatibilidade para diferentes sistemas é possível sincronizar smartphones Android e iOS com a tela do carro, ou seja, "espelhar" o display do aparelho. Assim, o usuário pode ou controlar a central multimídia do veículo pelo celular, ou controlar o celular pela tela do SpaceFox 2016. 

A central multimídia tem diversas funções, como tocar o Spotify ou usar o Google Maps e o GPS para ajudar o usuário a se localizar.

{via}CarBlog | http://www.car.blog.br/2015/08/volkswagen-spacefox-2016-ganha-nova.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.