Supostos resultados do iPhone 6s "vazam" no GeekBench, com performance acima dos rivais e 2GB de RAM

No mês que vem a Apple deve lançar as novas versões de seu smartphone, dentre elas, o iPhone 6s, uma versão refinada de seu topo de linha de sucesso. Um dos rumores que ultimamente tem ganhado força é de que o aparelho viria equipado com o novo chip Apple A9, um SoC que parece ter vazado no GeekBench agora.

É importante frisar que a informação vem do WCCFTech, então trata-se apenas de um rumor longe de qualquer confirmação. Mas o site afirma que o benchmark acima mostra que o A9 seria um "tri-core", um conceito que já apareceu antes no iPad Air 2, e viria clockado em 1,5GHz, o suficiente para ele alcançar a pontuação de 4577, batendo rivais como o LG G4 e o HTC One M9.

Além da pontuação, o GeekBench (que se refere ao dispositivo como "iPhone 8,2") mostra que finalmente veremos uma evolução na memória RAM presente no iPhone, indo para 2GB. Isso, é claro, se essas informações se provarem verdadeiras...

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/iphone-6s-benchmarks-leak/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.