O que é "tearing"? Como funciona o FreeSync da AMD? Respondemos neste vídeo!

Neste ano vimos o lançamento de diversos monitores com novas tecnologias que prometem melhorar a qualidade com que a imagem aparece quando vocês está jogando no PC. Dentre essas tecnologias, temos a FreeSync, da AMD. Mas afinal de contas, o que é e como funciona isso? É pra responder a essas perguntas e algumas outras que preparamos este vídeo!

Confira aqui o que a tecnologia pretende corrigir e o que acontece quando aparece o famoso "tearing" no seu monitor. Aproveitamos para explicar como funciona o V-Sync e a principal diferença e vantagens do FreeSync em relação a ele!

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.