Índice do Artigo

Internet

TP-LINK lança seu roteador Archer C3200 com seis antenas e velocidade três vezes mais rápida

A TP-LINK anunciou em abril sua nova linha de produtos que utilizam a tecnologia AC, e, esta semana, lança seu roteador Archer C3200. O dispositivo possui o padrão AC, tendo a conexão sem fio como principal vantagem numa velocidade três vezes mais rápida, e apresenta maior segurança e estabilidade. Sendo o topo de linha da TP-LINK, opera em três bandas simultaneamente, possui seis antenas e entrega até 600Mbps na banda em 2.4GHz e 1300Mpbs em cada uma das bandas de 5.0GHz.

Através de uma função chamada Smart Connect, o roteador AC3200 é capaz de distribuir de forma inteligente os dispositivos conectados entre as duas redes 5.0GHz. Com isso, o roteador é a solução ideal para streams, games, downloads e uploads sem comprometer a performance da distribuição da internet.

Para lidar com os dados e processamentos, ainda possui um processador dual-core de 1GHz e contra com mais três coprocessadores. O aparelho também traz uma porta USB 3.0 e uma 2.0 para compartilhar dispositivos na rede como impressoras, pendrives ou HDs externos. O roteador já está disponível em lojas físicas da TP-LINK e chegará às lojas virtuais em breve. Possui dois anos de garantia e valor de US$ 259,99 (RS$ 906,00 aproximadamente). 

{via}Tech Power Up|http://www.techpowerup.com/215217/tp-link-ships-ac3200-wireless-tri-band-gigabit-routers.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções