Microsoft arruma bug do Windows 10 que impedia downloads de apps na Windows Store

O Windows 10 já está em funcionamento desde o final de julho, mas alguns erros e bugs ainda estão afetando uma parte dos usuários. A Windows Store é uma das mais afetadas pelos erros, mas agora a Microsoft começou a resolver isso, para a alegria dos usuários que baixam apps por lá.

Na semana passada, muitos usuários relataram em fóruns que a loja estava impedindo atualizações e novos downloads. Em certos casos, o aplicativo fechava completamente sozinho. Os bugs também impediam a utilização de outros apps, como o Calendário e o Mail.

Desde ontem, 13, a Microsoft começou a resolver os "problemas nos servidores" e os usuários afetados estão conseguindo utilizar os recursos do Windows 10.

 Apesar de ter muitas funcionalidades e novidades interessantes, o Windows 10 ainda possui uns pequenos bugs, como todo sistema recém-lançado, mas a Microsoft está trabalhando para resolver tudo. Na semana passada, a empresa começou seu sistema de atualizações cumulativas, um update gigante com todas as correções lançadas para o sistema.

{via}ZDNet|http://www.zdnet.com/article/microsoft-fixes-windows-10-store-glitch/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.