Novo clipe da banda Iron Maiden mostra a evolução dos gráficos e da jogabilidade nos videogames

A banda Iron Maiden lançou um novo single está semana, depois de cinco anos na seca, e o clipe da música "Speed of Light" mostra, de uma forma diferente, a história e evolução dos gráficos e as mudanças no padrão de jogabilidade dos games.

No vídeo, o mascote da banda, Eddie the Head começa sendo um personagem de arcade, em um game que lembra "Donkey Kong". Logo depois ele passa por outros cenários, como um game de luta parecido com "Mortal Kombat".

No final, o personagem enfrenta esqueletos e dinossauros com os gráficos da nova geração, tudo ao som da banda britânica de Heavy Metal.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.