Donos de PCs da Vaio ainda não devem atualizar para o Windows 10, diz Sony

A Sony não é dona da Vaio há um bom tempo, mas ainda dá suporte técnico para alguns computadores da marca. Segundo a empresa japonesa, não é recomendado fazer o upgrade para o Windows 10 se você possui um Vaio, pelo menos por enquanto.

A Sony está trabalhando em novos drivers para ter um melhor desempenho do hardware dos PCs da Vaio junto com o Windows 10 e recomenda que os clientes esperem mais um pouco. Os drivers serão lançados em outubro para quem possui o Windows 8.1 e novembro para quem utiliza o Windows 8. Os drivers para quem tem o Windows 7 pré-instalado ainda não possuem uma data prevista de lançamento.

Mais informações sobre o lançamento dos drivers e como atualizá-los serão disponibilizadas pela Sony em seu site de suporte até o final de agosto. A companhia recomenda entrar no site antes de instalar a nova versão do sistema, para garantir que tudo está certo e nenhuma atualização extra foi deixada para trás.

{via}Sony|http://esupport.sony.com/BR/p/os10upgrade.pl{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.