Divulgados os preços dos novos Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 nos Estados Unidos

Anunciados hoje, os novos Galaxy S6 Edge Plus e Galaxy Note 5 não vieram acompanhados pelos seus preços, mas agora as operadoras norte-americanas divulgaram quanto vão cobrar pelos novos aparelhos e o Mashable organizou uma tabela para cada uma delas.

Infelizmente, esses valores estão longe do que vai ser cobrado no Brasil, uma vez que não basta fazer a conversão direta do dólar. Mas podemos já ter uma noção da faixa de preço dos smartphones, que ficam na casa dos US$ 700 aos US$ 800 quando desbloqueados.

{via}Mashable | http://mashable.com/2015/08/13/samsung-galaxy-note-5-s6-edge-plus-price/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.