Novo vídeo de Super Mario Maker mostra tudo o que você pode fazer (e criar) no game

Aperte play no vídeo acima e veja algumas das milhares e divertidas possibilidades de criação de "Super Mario Maker", que estará disponível apenas no Wii U. O exclusivo do console da Nintendo tem apenas um objetivo: criar, jogar e compartilhar novos níveis e fases utilizando os elementos dos diversos games do encanador bigodudo, o que parece ser bastante divertido.

O vídeo acima detalha as ferramentas de criação, mostrando como cada uma funciona e algumas coisas divertidas que é possivel fazer utilizando-as, como por exemplo criar um Bowser gigante dando cogumelos para o vilão.

O trailer também explica como funciona o sistema de compartilhamento de níveis. Será possível pesquisar fases, seguir criadores e tornar suas disponíveis para todos os jogadores de Wii U do mundo.

No final, também é revelado uma informação muito interessante: "Mario Maker" terá suporte aos Amiibos e será possível transportar os bonequinhos para dentro do game. Caso seu Amiibo seja o Zelda Link, por exemplo, é possível colocá-lo no game e jogar os níveis utilizando o personagem.

 "Super Mario Maker" chega exclusivamente ao Wii U em 11 de setembro. Uma versão para Nintendo 3DS também está sendo cogitada pelos produtores do game

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.