Índice do Artigo

Apple

iPad mini 4 será mais fino e pode ter suporte a função de tela dividida

Um arquivo encontrado no sistema operacional OS X El Capitan mostra que o iPad mini 4, próximo tablet da Apple, terá suporte a tecnologia split-view, que permite usar dois aplicativos simultaneamente em tela dividida. O recurso, presente no iOS 9, só funciona no iPad Air 2 atualmente.

Segundo o 9toFiveMac, a função chegará com algumas limitações no novo iPad mini, devido ao hardware do dispositivo, e funcionará apenas com o navegador Safari, permitindo navegar em mais de um site na tela dividida.

A Apple não confirmou a informação, porém, liberou uma ferramenta para testar a resposta de sites na internet sendo utilizados com a tela dividida. Esta ferramenta foi disponibilizada para desenvolvedores e simula um iPad mini 3, versão anterior do modelo que será lançado esse ano.

A última versão do iPad mini não trouxe grandes upgrades para a linha, trazendo como mudança mais significativa o Touch ID, sensor de impressões digitais da Apple. Por causa disso, é esperado que o mini 4 venha com mais potência, velocidade e design mais fino.

YouTube video

Vazamentos indicam que o próximo iPad Mini será mais fino

A Apple fará uma grande apresentação em 9 de setembro e, além das variantes do iPhone 6, a empresa pode apresentar novos tablets no evento, incluindo o iPad Mini 4.

{via}9toFiveMac|http://9to5mac.com/2015/08/11/el-capitan-file-hints-at-faster-upcoming-ipad-mini-4-with-split-screen-apps-support/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções