Veja aqui como liberar o "GodMode" no Windows 10!

O pessoal mais "fuçador" deve se lembrar do "modo Deus" no Windows 7 e 8. Trata-se de um processo extremamente simples que agrega todas as configurações disponíveis no sistema operacional numa só lista, o que facilita não só mudar várias opções do sistema, mas também ter um panorama geral de tudo em que o usuário pode mexer no sistema. E agora já temos o código para fazer isso no Windows 10.

Assim como antes, para liberar o "GodMode", basta criar uma nova pasta no desktop com o seguinte nome: "GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}" (sem as aspas). A imagem acima mostra o nosso GodMode, para mostrar que é um procedimento comum e seguro.

{via}Guru3D | http://www.guru3d.com/news-story/enable-windows-10-godmode.html{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.