CD Projekt RED descarta remasterizações de The Witcher 1 e 2

Se você faz parte da turma de jogadores que só teve a oportunidade de conhecer a franquia "The Witcher" pelo recente terceiro game e tinha esperanças quanto a possíveis remasterizações dos dois primeiros jogos, é melhor "tirar o cavalinho da chuva".

ANÁLISE: The Witcher 3: Wild Hunt

Em resposta a um questionamento de um fã no Twitter, a produtora CD Projekt RED deixou claro que não tem intenções de produzir novas versões de "The Witcher" (2007) e "The Witcher 2: Assassins of Kings" (2011). 

"Isso seria uma ótima ideia. Pena que dificilmente vá acontecer algum dia", respondeu Marcin Momot, gerente de comunidade da produtora. No caso, o fã havia sugerido as remasterizações para que os novos jogadores pudessem melhor entender a história e o rico universo da série. Mas, pelo visto, não vai acontecer.

O primeiro "The Witcher" está disponível apenas no PC. Já "The Witcher 2" tem versões para PC e Xbox 360.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.