Microsoft Surface Pro 4 pode chegar em outubro com processadores Intel Skylake e resolução até 4K

Os rumores mais recentes sobre a próxima linha de tablets assinada pela Microsoft mencionam um hardware bem "respeitável" nos novos modelos do Surface. Os tablets, que devem se chamar Surface Pro 4, devem chegar em outubro, segundo informações não confirmadas, trazendo processadores da sexta geração da Intel, a Skylake, e resoluções que alcançam até o 4K.

Os diferentes modelos da linha, que virá com o Windows 10, terão preços variando dos US$ 500 até os US$ 1.300, com telas de até 14', USB Type C e chegando até o Core i7 e 16GB de RAM no modelo mais topo de linha.

Sem especificar qual modelo, os rumores também apontam para uma bateria de 8.600mAh em um deles, podendo nem ser a maior capacidade que teremos disponível. Até o fim do ano saberemos quais dessas especificações acertaram.

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/surface-pro-4/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.