Capcom confirma desenvolvimento do remake de Resident Evil 2

 

Depois de atiçar os fãs pedindo opiniões sobre um possível remake de "Resident Evil 2", a Capcom confirmou hoje que vai desenvolver uma versão do clássico para as plataformas atuais. 

A confirmação você pode conferir no vídeo acima, em que Yoshiaki Hirabayashi, produtor de "Resident Evil HD Remaster", comenta o suporte infinito dos fãs e dá as boas vindas ao aguardado remake.

"Obrigado pela sua paixão incrível e suporte. Vocês têm nos dito por anos que querem que 'Resident Evil 2' seja refeito, e não podíamos fazê-lo... até agora! Nós na R&D Division  faremos nosso melhor para pegar o seu feedback e entregar o gameplay que vocês têm esperado", disse Hirabayashi.  

Ainda não há informações adicionais, fotos ou vídeos do remake, já que o projeto engatinha no desenvolvimento. "Como o título está no início da produção, não temos nenhuma material para divulgar no momento", completou.

As plataformas também não estão claras, mas levando em conta que "Resident Evil HD Remaster" saiu para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada, é seguro afirmar que essas mesmas plataformas devem receber o remake.

- Continua após a publicidade -

"Resident Evil 2" foi originalmente lançado em 1998 para o primeiro Playstation, sendo portado mais tarde para PC, Nintendo 64 e Dreamcast

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.