Visitantes da Brasil Game Show 2015 têm descontos de até 25% em passagens aéreas da TAM

Mora longe de São Paulo e gostaria de visitar a edição 2015 da Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina? Então você acaba de ganhar um incentivo extra.

Cobertura Adrenaline: BGS 2014

A organização da BGS fechou uma parceria com a companhia aérea TAM para fornecer até 25% de desconto na compra de passagens aéreas para voos de todo o Brasil com destino à cidade de São Paulo.

Para utilizar o desconto, é necessário acessar o site da promoção, cotar o voo utilizando o código promocional exibido na tela e concluir a compra  no próprio site da TAM. 

A promoção é válida somente para embarques realizados entre os dias 4 e 14 de outubro e não engloba voos com conexão em que haja quebra de tarifa.  


Hospedagem e transporte

- Continua após a publicidade -

Quem quer aproveitar os todos os 4 dias de BGS 2015 também precisa se instalar e se movimentar por São Paulo.

A organização do evento também fechou parcerias com algumas redes de hoteis e de transporte terrestre na cidade. As instalações, endereços, serviços de locomoção e preços você pode conferir na página oficial do evento.

A BGS 2015 acontece de 8 a 12 de outubro em São Paulo (SP). Os ingressos custam R$65 (individual simples meia-entrada) e R$260 (passaporte simples meia-entrada). Para validar a meia-entrada, é preciso doar 1kg de alimento não perecível na entrada da feira, ou ser estudante, portador de necessidades especiais e idoso acima de 60 anos.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.