Para celebrar lançamento do Windows 10, artista cria incrível PC temático de Minecraft

A criatividade dos jogadores de Minecraft é surpreendente dentro do game e agora, alguns deles estão trazendo isso para o mundo real. Para celebrar o lançamento do Windows 10, que tem seu próprio Minecraft, o artista, designer e também Líder de Arte do game de bloquinhos, Spencer Kern, montou um PC temático baseado no Redstone, um bloco mineral que aparece no jogo.

A case do computador foi toda desenhada tendo como base o bloco do game. O teclado e mouse do PC também são personalizados e contam com elementos do game. A tecla Esc foi trocada pela figura de um Creeper, por exemplo. O PC também conta com um controle de Xbox 360 modificado.

Nesta apresentação feita no Sway, você pode conferir todo o processo de montagem e os componentes no computador, tudo explicado pelo criador da obra. A arte não está disponível para venda, ou seja, até os fãs de Minecraft mais ricos só poderão olhar para o PC totalmente customizado.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.