PCs gamers e componentes da linha ASUS estiveram presentes no estande da Eletronic Arts na Gamescom

O começo de agosto trouxe uma das principais feiras de games do ano: a Gamescom Cologne, que aconteceu na cidade de Colônia, na Alemanha, e a ASUS foi parceira oficial de jogos para PC da Electronic Arts (EA). Esta parceria trouxe mais de 250 produtos ASUS ROG e Strix para os entusiastas de games que estiveram presentes no estande da EA.

Esses PCs gamers nos dão o desempenho que precisamos para mostrar visuais em detalhes supreendentes de tirar o fôlego, como os títulos da EA FIFA 16 e Need for Speed.
- Jens Kosche, gerente da EA na Alemanha e Áustria.

Todas as compilações de PCs foram construídas pela ASUS e, com placas-mãe como ROG Maximus VII Ranger e Crosshair V Formula-Z, além das GPUs Strix ASUS GeForce GTX 960 e Strix R9 390X. Os PCs foram conectados a monitores ASUS PB328Q e VG248QE. Outros acessórios também faziam parte da linha ASUS Strix, incluindo o fone de ouvido Strix 2.0, mouse Strix Claw e teclados Strix Tactic Pro.

Os visitantes do estande da EA na Gamescom puderam experimentar os próximos jogos como FIFA 16, Mirrors Edge Catalyst, Star Wars: Battlefront, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2, Unravel e Need for Speed.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.