Lançamento de Mafia III vai acontecer somente depois de abril de 2016, diz Take-Two

 

Um dos grandes anúncios da GamesCom 2015 foi "Mafia III". Só que o lançamento da sequência não vai acontecer antes de abril de 2016, segundo as próprias palavras da Take-Two.

De acordo com o último relatório fiscal da companhia, "Mafia III" está previsto somente para o ano fiscal de 2017, período que vai de 1° de abril de 2016 a 31 de março de 2017, ou seja, quase dois anos de intervalo entre hoje e a última data estipulada. 

Com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One, "Mafia III" vai contar a história de Lincoln Clay, um negro veterano da Guerra do Vietnã que procura refazer a sua vida na New Orleans de 1968.

Só que a família do protagonista resolve entrar em conflito com a mafia italiana instalada na cidade. E você acaba de tornando o grande inimigo no jogo. Abaixo você confere um vídeo com gameplay mais detalhado.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.