Por R$43 mil, G-Speed Studio XL é o HD externo da G-Technology com 64TB

A G-Technolohy anunciou hoje o lançamento do G-Speed Studio XL, um HD externo com 64TB de armazenamento. 

De acordo com a fabricante, o produto é indicado para pessoas que trabalham na criação de grande volume de conteúdos digitais em fotos e vídeos, como fotógrafos, designers e profissionais de propaganda.

Os 64TB são divididos em 8 HD removíveis de 8TB e 7200RPM cada, sendo que a taxa de transferência de dados supera os 1350 Mb/s.

A G-Technology também destaca que o dispositivo é silencioso e compacto, podendo ainda executar 4K e RAID configurável em 0, 1, 5, 10, 50 e 60. O HD externo também traz cooler interno compatível com computadores e estações de trabalho de alto desempenho.   

E assim como os outros modelos de HD externo da linha, o G-Speed Studio XL pode ser instalado com ligações em cadeia (Daisy Chain) via duas portas do tipo Thunderbolt 2 para impulsionar a velocidade e a operação de streams múltiplos em HD, 2K e 4K.

Por R$43 mil, o G-Speed Studio XL será vendido no Brasil apenas sob encomenda através do site www.hgststore.com.br, que entra no ar em setembro. A página fará a ponte entre a vendas dos produtos das marcas HGST e G-Technology com os consumidores brasileiros. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.