Cortana pode substituir o Google Now em novo beta do app para Android

A Microsoft está promovendo um beta privado da versão da Cortana para smartphones e tablets Android e, na ultima versão, a função de substituir o Google Now foi adicionada a assistente da Microsoft. Com isso, é possível tornar a assistente de voz padrão no dispositivo.

A atualização ainda não traz o recurso "Hey, Cortana", que permite ativar a assistente a qualquer momento, mas várias melhorias estão sendo adicionadas e a assistente está cada vez mais completa na versão para o Android.

A assistente de voz chegou ao sistema operacional do Google no mês passado. Para participar do beta fechado da Cortana no Android, é necessário fazer um cadastro neste site. A versão final da assistente no Android ainda não tem uma data de lançamento prevista.

{via}Next Power Up|http://www.nextpowerup.com/news/23063/cortana-can-replace-google-now-on-android/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.