Índice do Artigo

PC Games

Blizzard contrata diretor de arte para jogo de Diablo ainda não anunciado

Essa é para os fãs de “Diablo”. A Blizzard está contratando um novo diretor de arte para um projeto ainda não anunciado da sua icônica série de RPG. 

De acordo com a descrição da vaga de emprego, a o novo membro da equipe da Blizzard precisa ter, entre os requerimentos, paixão por jogos e conhecimento profundo da franquia “Diablo”

Além disso, também são exigidos 10 anos mínimos de experiência como criador de artes em games, 5 anos mínimos de experiência como chefe ou diretor de artes, habilidades completas de criação de artes conceituais e ilustrações e conhecimentos sólidos de técnicas de arte atuais e de próxima geração.

Não se sabe exatamente ao que se refere este novo projeto. É possível que seja uma nova expansão para “Diablo III” ou, quem sabe, uma nova aventura na série. O que vocês preferem, galera? 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções