Blizzard contrata diretor de arte para jogo de Diablo ainda não anunciado

Essa é para os fãs de "Diablo". A Blizzard está contratando um novo diretor de arte para um projeto ainda não anunciado da sua icônica série de RPG. 

De acordo com a descrição da vaga de emprego, a o novo membro da equipe da Blizzard precisa ter, entre os requerimentos, paixão por jogos e conhecimento profundo da franquia "Diablo"

Além disso, também são exigidos 10 anos mínimos de experiência como criador de artes em games, 5 anos mínimos de experiência como chefe ou diretor de artes, habilidades completas de criação de artes conceituais e ilustrações e conhecimentos sólidos de técnicas de arte atuais e de próxima geração.

Não se sabe exatamente ao que se refere este novo projeto. É possível que seja uma nova expansão para "Diablo III" ou, quem sabe, uma nova aventura na série. O que vocês preferem, galera? 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.