Índice do Artigo

PC Games

GamesCom 2015: galeria de fotos do pavilhão de jogos indies

Em constante crescimento de popularidade e vendas nos últimos anos, os jogos independentes também receberam seu próprio pavilhão na GamesCom 2015.

Na galeria abaixo, você confere uma compilação das principais novidades do ramo e que vão ser lançadas para praticamente todas as plataformas nos próximos meses. As temáticas são as mais variadas e a critividades rola solta para produtores e pequenos estúdios, que vieram de diversos lugares do mundo só para mostrar seus projetos no maior evento europeu de games. 

A GamesCom 2015 acontece de 5 a 9 de agosto em Colônia, na Alemanha. E se você perdeu as novidades mais importantes do evento, acesse a nossa página dedicada à feira para ficar por dentro dos anúncios, ler impressões de games e visualizar outras galerias.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções