Índice do Artigo

PC Games

Dota 2: Reborn poderá ter mods com até 24 jogadores

Foi anunciado esta semana, durante a realização do campeonato de Dota 2, The Internacional, a opção de ter até 24 jogadores em partidas customizadas de Dota. No evento, os pró-players convidados testaram um mod com 20 jogadores ao mesmo tempo, e tudo isso graças ao novo motor gráfico da Valve, o Source 2. A partir da semana que vem, Dota 2: Reborn, “expansão” de Dota 2. já poderá criar modos de jogo personalizados.

YouTube video

A Valve, empresa por trás da Steam, Counter Strike, Dota 2 e vários outros jogos, lançou a Source Engine 2 em agosto do ano passado. O novo motor gráfico é sucessor da Source original, que foi usada em clássicos como Counter Strike, Portal 1 e 2, Half-Life 1e 2 e Team Fortress. O objetivo da nova engine é “ajudar a manter o domínio dos PCs como plataforma primária de criação de conteúdo”, segundo Jay Stelly, engenheiro da Valve.

A Source Engine 2 será gratuita para desenvolvedores de jogos e criadores de conteúdo, permitindo também que quem não é profissional da área de criação faça contribuições em seus títulos favoritos. 

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/08/07/20-player-dota-2-mode-revealed{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções