Confira o trailer com gameplay de Unravel, o jogo mais indie (e bonito) desenvolvido pela EA

Apesar de ganhar quase todo o seu dinheiro com games de esportes, DLCs e serviços online, a Eletronic Arts ainda desenvolve games diferentes e a prova disso é "Unravel", um jogo de plataforma e aparência de indie que passou meio despercebido na Gamescom 2015.

"Unravel" foi apresentado na E3 2015, e também não ganhou os holofotes, mas é um jogo muito bonito e com uma jogabilidade interessante. O personagem principal é um ser feito de fios, que são a sua principal ferramenta durante o game, sendo utilizados para passar obstáculos e manter o protagonista vivo.

 

O puzzle de plataforma promete despertar sentimentos, fazer o jogador pensar e também oferecer uma experiência de gameplay diferenciada. "Unravel" ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas sairá para PS4, Xbox One, e PC.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.