Com suporte a 50 idiomas, Microsoft lança seu tradutor no Android, Apple Watch e Android Wear

A Microsoft continua expandindo os seus serviços para fora da plataforma Windows e nesta semana, lançou o seu tradutor no Android e no Apple Watch, o relógio inteligente da Apple, e também no Android Wear, a plataforma para smartwatchs da Google.

O Microsoft Translator traz suporte a 50 idiomas e possui funcionalidades com voz, o que é uma mão na roda para os donos de smartwatches. Além do tradutor, os donos do Apple Watch também receberam o aplicativo do Outlook esta semana.

A empresa também lançou novas versões do OneDrive e OneNote no Android Wear. Por enquanto, a plataforma do Google ainda não possui o app do Outlook, que deve chegar em breve aos usuários.

O Microsoft Translator está disponível para download gratuito na Play Store e também na AppStore.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-translator-comes-to-the-apple-watch-and-android-wear-other-apps-updated{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.