Jogadores poderão continuar explorando o mundo de Fallout 4 depois da campanha e sem limite de level

Perguntada por fãs preocupados, a Bethesda foi ao Twitter esclarecer que Fallout 4 definitivamente não termina junto com a história do game. Os jogadores continuarão livres para explorar a "wasteland" e, diferentemente dos títulos anteriores da franquia, sem limite de level.

 

 

A decisão se alinha com a nova proposta do game em ter a dificuldade dos inimigos crescente, conforme o jogador progride no nível do seu personagem. Então deixar algumas missões paralelas para depois não vai mais ser um "desperdício" depois de alcançado um determinado nível, e os jogadores terão mais esse motivo para continuar retornando ao mundo aberto de Fallout quando ele lançar, no dia 10 de novembro para o PC, PS4 e Xbox One.

{via}Polygon | http://www.polygon.com/2015/8/6/9110439/fallout-4-story-level-cap-keep-playing{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.