Demonstração de PES 2016 terá Corinthians e Palmeiras; confira se seu clube estará no jogo final

A Konami divulgou os detalhes da demonstração de Pro Evolution Soccer 2016, incluindo data de lançamento, os times e seleções que estarão presentes e as plataformas para as quais ela será lançada. A surpresa fica por conta dos dois times do Campeonato Brasileiro que estarão na demonstração: Palmeiras e Corinthians.

Veja os novos trailers de FIFA 16 e PES 2016 e saiba o que cada jogo vai oferecer nesta temporada

Além deles, as equipes italianas Juventus e Roma e o clube alemão Bayern de Munique também serão jogáveis na demo. Para fechar, a empresa também incluiu duas seleções: Brasil e França. Os estádios disponíveis são Juventus Stadium e a Arena Corinthians. A demo estará disponível no dia 13 de agosto, e será lançada para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

O site Uol Jogos também divulgou um relatório detalhado dos clubes brasileiros que estarão no jogo. Junto de Corinthians e Palmeiras, outros 14 times também já confirmaram ter fechado acordo com a Konami. São eles: Atlético-MG, Atlético-PR, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo, Sport e Vasco .

Enquanto isso, Avaí e Flamengo ainda estão negociando com a Konami. Santos e Fluminense não responderam as perguntas do site. PES 2016 também vai incluir ao menos quatro estádios brasileiros: Arena Corinthians, Morumbi, Vila Belmiro e Mineirão. Os direitos do Beira-Rio ainda estão sendo negociados. PES 2016 será lançado dia 15 de setembro para PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3.

Ao mesmo tempo, a EA Sports possui contrato assinado com apenas três clubes: Coritiba, Grêmio e Ponte Preta. Mesmo assim, a maioria dos outros clubes do campeonato confirma estar em negociação com a empresa para serem incluídos em FIFA 16.

- Continua após a publicidade -

{via}G1|http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2015/08/pes-2016-confirma-palmeiras-e-corinthians-em-demo-e-divulga-trailer.html{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.