Asus anuncia o Zenfone Max, seu smartphone com 5.000 mAh de bateria

A ASUS  aproveitou o seu evento Zen Festival na Índia para anunciar o Zenfone Max, novo smartphone da empresa focado na vida útil da bateria. Apresentando massivos 5.000 mAh, o dispositivo tem um poder autônomo de 2.000 mAh a mais que a do Zenfone 2. A bateria do smartphone pode, inclusive, carregar outros dispositivos que forem conectados a ela.

 Hands-on com o Zenfone 2

O Zenfone Max possui câmera traseira dual-LED de 13 MP e câmera frontal de 5MP com foco automático a laser, assim como o Zenfone 2. Seu display de 5.5 polegadas e resolução de 720p conta com a proteção Gorilla Glass 4. Com uma CPU quad-core de 1.2 GHz e processador Snapdragon 410, o smartphone tem 2 GB de RAM e capacidade para armazenamento interno de 16GB, que pode ser expandido via microSD.

O novo smartphone ainda não possui um preço especulado e espera-se que ele chegue em outubro de 2015. O dispositivo contará com Android 5.0 Lollipop e irá suportar internet 4G LTE, 3G com HSPA, GPS e Bluetooth 4.0. 

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/08/06/asus-zenfone-max/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.