Microsoft disponibiliza primeira atualização cumulativa do Windows 10

A Microsoft já está disponibilizando a primeira atualização cumulativa do Windows 10, que traz updates para melhorar as funcionalidades básicas do sistema operacional. Além disso, a atualização também traz as correções de erros lançadas anteriormente, para quem ainda não possui todos os updates importantes do novo OS.

Por ser cumulativa, a atualização possui algumas correções de segurança que já foram disponibilizadas pela Microsoft anteriormente. A atualização está disponível através do Windows Update e ocupa 325MB de espaço. A lista completa com todas as mudanças da atualização está disponível no site da Microsoft, neste link.

O sistema de atualizações cumulativas se tornará um padrão no Windows 10 e aproxima ainda mais o sistema operacional no tipo de serviço que a Microsoft pretende criar com o novo OS. A Microsoft quer tornar o Windows 10 a última versão do sistema e apenas lançar melhorias e novidades por meio de atualizações.

A atualização já está disponível e, caso não tenha sido instalada automaticamente, pode ser baixada agora mesmo por meio do Windows Update. Caso você ainda não tenha instalado o Windows 10, pode aprender a fazer o update gratuito para a nova versão do sistema neste link.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-has-released-the-first-cumulative-update-for-windows-10{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.