ASRock também mostra sua série de placas-mãe Z170

Entrando na onda da série Intel 100 (codinome Skylake) de processadores, a ASRock também anunciou sua linha de placas-mãe com chipset Z170. A aposta da companhia está nas portas USB 3.1, conexões M.2 e na qualidade do áudio onboard.

A empresa segue com suas mesmas três diferentes séries de produtos: Extreme Series, ASRock Gaming Series e OC Formula Series. São 14 modelos diferentes, sendo que quase todos têm portas USB 3.1 tipo A e tipo C na parte traseira. Todos são compatíveis com os processadores Intel Core de 6ª Geração (Skylake), é claro.

Uma das placas da Extreme Series é a ASRock Z170 Extreme 7+, que tem nada menos que três slots M.2, assim como quatro slots PCIe x16. Já o modelo Extreme 6 possui três portas PCIe x16 e uma porta M.2 – nós receberemos esta placa para análise em breve, então fiquem ligados no Adrenaline

Enquanto isso, a principal placa-mãe da linha Gaming é a ASRock Z170 Gaming K6+. Assim como a Extreme 7+, ela possui o mesmo design de alimentação 12-phase Digi e a tecnologia Purity Sound 3.

- Continua após a publicidade -

Para completar, a ASRock Z170 OC Formula é a única placa de sua própria série, e possui foco em overclock. A quantidade de portas é a mesma da Extreme 7+, com exceção da dual NIC. Além disso, ela possui phases adicionais que deverão facilitar o overclock. Ela ainda traz suporte a memórias DDR4 de até 4000 MHz.

{via}Tech Report|http://techreport.com/news/28759/asrock-z170-lineup-has-something-for-everybody{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.