Conheça a linha de placas-mãe Z170 Gaming da MSI, que traz 12 modelos diferentes

A MSI divulgou sua nova linha de placas-mãe Z170 Gaming, compatíveis com os recém-anunciados processadores Intel Skylake. Ao todo, são 12 modelos diferentes, que devem ser suficientes para cobrir todos os segmentos de placa-mãe gamer do mercado.

São três séries diferentes, sendo que a de mais alto desempenho é a Enthusiast Gaming Series, que tem como grande destaque a Z170A XPower Gaming Titanium, que você confere na foto em destaque nesta notícia. As principais vantagens da placa-mãe está na qualidade de seus componentes Military Class 5 Â– que, como o nome indica, incluem até chokes de titânio. Com design branco, prata e preto, ela inclui quatro slots PCI-Express x16 e dois slots M.2, assim como quatro slots de memória RAM DDR4.

As placas intermediárias fazem parte da série Performance Gaming, enquanto as com maior foco no custo-benefício são as da série Arsenal Gaming. Todas as placas-mãe das três linhas possuem os recursos premium da empresa, como Gaming LAN, Audio Boost, USB 3.1 DDR4 Boost, XMP LED, Steel ARmor e componentes Military Class V.

Confira abaixo tabelas com as especificações das placas:

- Continua após a publicidade -


{via}Fudzilla|http://www.fudzilla.com/news/motherboards/38392-msi-announces-its-z170-gaming-motherboard-lineup|TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/214936/msi-announces-the-z170-gaming-motherboards.html|Guru3D|http://www.guru3d.com/news-story/msi-z170a-xpower-gaming-titanium-edition-motherboard.html|Kitguru|http://www.kitguru.net/components/motherboard/anton-shilov/msi-z170a-xpower-gaming-titanium-ultimate-mainboard-for-intel-skylake/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.