ASUS anuncia suas novas placas-mãe Z170, com a linha ROG Maximus VIII no topo das novidades

 A ASUS estreou hoje, oficialmente, suas novas placas-mãe com chipset Z170, trazendo toda uma série de componentes com diferentes especificações para agradar todo tipo de usuário, dos mais iniciantes aos intermediários e, por fim, aos entusiastas, com três novos modelos na linha ROG Maximus VIII.

A linha padrão estreia as novas Z170-A, Z170M Plus, Z170-P e Z170-P D3 e a Z170K. Placas que contam com as tecnologias mais recentes do segmento, como DDR4 (apenas em dois modelos DDR3), suporte para USB Type-C e armazenamento NVMe, além de, é claro, o soquete LGA 1151, compatível com a sexta geração de processadores Intel Skylake. Confira as tabelas de especificações abaixo:

- Continua após a publicidade -


Já a linha para os mais entusiastas, a ROG Maximus VIII, vem com três novos modelos, a Ranger, a Hero e a Gene, uma micro-ATX. As placas são voltadas para obter o máximo da performance do PC para os gamers, com tecnologias exclusivas e dedicadas à realização de overclock. Os três modelos são compatíveis com DDR4 e contam com o soquete LGA 1151. Imagens e tabelas com especificações abaixo (na ordem Ranger, Hero e Gene):

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.