Revelados detalhes e três personagens do modo Allied Commanders de StarCraft II: Legacy of the Void

 

Em coletiva na GamesCom 2015, a Blizzard divulgou os primeiros detalhes de Allied Commanders, o modo cooperativo online de "Legacy of the Void", a terceira e última expansão de "StarCraft II".

Na mecânica, os jogadores assumem o papel de comandantes lendários do universo de "StarCraft", que se unem para derrotar um grupo de inimigos em uma série de missões, passando de nível à medida que os objetivos são completados.

Serão três comandantes para batalhar: Jim Raynor, Kerrigan e Artanis que, quando evoluídos, ganham novas habilidades que destravam novos poderes, ataques únicos, mais unidades e aprimoramentos essenciais para se dar bem nos combates espaciais.

"Legacy of the Void" é uma expansão independente, ou seja, não é necessário a compra do jogo-base ou das expansões anteriores para jogar. O lançamento está previsto para o final de 2015. O game está atualmente em pré-venda no Brasil por R$100.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.