Overwatch ganha personagem brasileiro Lúcio e dois novos mapas na GamesCom 2015

O Brasil não foi esquecido na GamesCom 2015. Durante sua coletiva no evento europeu de games, a Blizzard anunciou o personagem brasileiro Lúcio Correia dos Santos para "Overwatch".

16º personagem confirmado no jogo de combates e tiros online em primeira pessoa, Lúcio é do Rio de Janeiro e anda sobre ágeis patins ao mesmo tempo em que pode deslizar pelas paredes.

Sua arma sônica dispara dois tipos de tiros, com força e alcance diferentes, sendo ideal para combates à média e longa distâncias. Por ter função de suporte e ser um DJ nato, Lúcio ainda escuta músicas que podem curar o próprio personagem e dar bonificações temporárias de pontuação, força e velocidade a todo o seu time.  

Além disso, "Overwatch" também ganhou dois novos mapas. O primeiro, intitulado Volskaya Industries, se localiza na Rússia e permite combates a longa distâncias em plataformas flutuantes.

O segundo, chamado Numbani, acontece numa África futurista que traz cabos aéreos de ligação que permite ao jogador deslizar pelos cenários e batalhar em pleno movimento. Segundo a Blizzard, esse mapa será um dos mais ágeis do game.

Anunciado na BlizzCon 2014, "Overwatch" é exclusivo para PC e ainda não tem data de lançamento. Mas você pode participar da fase beta de testes se registrando neste link

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.