Blizzard anuncia três novos personagens e a arena Inferno Shrines para Heroes of the Storm

 

Em conferência na GamesCom 2015, a Blizzard anunciou três novos heróis (personagens) e uma arena inédita para o MOBA "Heroes of the Storm".

O primeiro é Kharazim, mais conhecido por ser o monge de "Diablo III". Seus ataques são baseados em melee, para golpes fortes e rápidos à curta distância. Golpes especiais do novo combatente vão variar em uso de mana, dependendo sempre do alcance e da habilidade de ataque escolhidos pelo jogador.

Outro personagens é Rexxar, de "World of Warcraft". Seus principais ataques são realizados sempre com a ajuda da força de Misha, seu urso mágico de estimação que o acompanha durante os combates. Rexxa pode realizar ataques combinados com o animal, desviar a atenção dos inimigos e usar uma variedade de golpes que variam em distância. 

Artanis, do universo de "StarCraft", é o terceiro herói confirmado. Mas a Blizzard não revelou detalhes da mecânica do gameplay do personagem. Essas informações devem ser divulgadas em breve.

- Continua após a publicidade -

Fora isso, "Heroes of the Storm" ainda terá uma nova arena de batalha, chamada Inferno Shrines, baseada no universo da franquia "Diablo". Abaixo você confere um vídeo de desenvolvimento do novo cenário.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.