Blizzard anuncia nova mecânica Joust e bônus mensais de rankings para Hearthstone

Em conferência na GamesCom 2015, a Blizzard trouxe novidades sobre seus principais games, entre eles "Hearthstone: Heroes of Warcraft".

O popular game de cartas da empresa ganhará um novo modo de jogo chamado Joust, que será introduzido ao game até o final de agosto, junto com o lançamento de "The Grand Tournament", a segunda expansão do título.

O modo Joust vai permitir ao jogador possuidor de uma carta deste tipo revelar duas cartas aleatórias, uma do seu próprio deck e outra do seu adversário. Dentre as cartas reveladas, a que tiver maior quantidade de mana vence a rodada e recebe todas as bonificações em jogo na respectiva rodada. Abaixo está um breve trailer mostrando essa nova mecânica.

Além disso, a Blizzard ainda revelou a Highest Rank Bonus, uma nova função que vai revelar dar bonificações mensais aos jogadores mais participativos em "Hearthstone".

- Continua após a publicidade -

Segundo a produtora, essa nova atração visa manter os interesse dos jogadores em partidas rankeadas, já que o desempenho do jogador vai influenciar em que tipo de recompensas vai receber ao final de cada mês.

Dependendo do nível alcançado, esses bônus podem vir na forma de uma nova traseira para os seus cards, de uma a tês cartas douradas ou Arcana Dust.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.