Vencedores, jogadores brasileiros dominam primeira edição da Copa América de Hearthstone

Os brasileiros dominaram geral nas disputas da primeira edição da Copa América de "Hearthstone".

Além de ter 7 entre as 8 primeiras colocações, o país também foi consagrado o vencedor do torneio: o jogador Lucas Neves foi o grande campeão ao derrotar, por um placar de 3 a 1, o conterrâneo Thiago Pontes. O terceiro colocado foi o chileno Fernando Villaneuva.

Além do título de campeão, Lucas Neves leva para casa R$14 mil. Mas não é só isso: os melhores jogadores da América Latina agora têm a chance de disputar a Qualificatória Regional, que garante duas vagas ao campeonato mundial de "Hearthstone".

O mundial de Hearthstone está marcado para acontecer em 5 e 6 de novembro na BlizzCon 2015, nos EUA.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.