Índice do Artigo

Xbox

Confira o teaser da série de TV de Quantum Break, que estará disponível junto com o game

Além de apresentar um trailer mostrando mais da jogabilidade de “Quantum Break“, a Microsoft também liberou, durante a Gamescom 2015, um teaser da série de TV que se passará no universo do game.

Também chamada de “Quantum Break“, a série, produzida pela Remedy Entertainment, será protagonizada por Shawn Ashmore, que interpreta o Homem de Gelo em vários filmes do X-men. O trailer também mostra Lance Reddick (Fringe) e Aidan Gillen (Game Of Thrones), que estarão na produção televisiva.

Como o jogo, o seriado será exclusivo para os donos do Xbox One e os episódios serão liberados no decorrer da campanha do game. “Quantum Break”, tanto a série quanto o game, estará disponível em 5 de abril de 2016.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/quantum-breaks-tv-series-teased-new-gameplay-footage{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções