Netflix vai entrar no mercado asiático e chega ao Japão em 2 de setembro

O serviço de streaming Netflix está se expandindo muito em 2015 e depois de chegar na Austrália, Nova Zelândia e até em Cuba, a plataforma dará seus primeiros passos no mercado asiático e estreará no dia 2 de setembro no Japão.

O anúncio foi feito hoje e o site da plataforma e uma conta no Twitter em japonês já estão disponíveis. Os preços dos planos ainda não foram revelados, mas o catálogo terá todas as séries originais do serviço, incluindo sucessos como "House of Cards", "Marvel-Demolidor" e a série "Narcos", dirigida por José Padilha e estrelada pelo brasileiro Wagner Moura.

O Netflix está disponível em mais de 50 países e tem a meta de alcançar 200 regiões até 2016. Até outubro, o serviço de streaming também deve ser lançado em mais países da Europa, incluindo Portugal, Espanha e Itália.

A expansão e crescimento do serviço é ótima para os 62 milhões de usuários, já que o número de produções da Netflix irá aumentar, mais conteúdo estará disponível e o tão sonhado catálogo global pode estar mais próximo.

O streaming de conteúdos vem crescendo muito nos últimos anos e o Netflix é uma das empresas que mais evoluiu economicamente nesse meio. A plataforma já conta com mais de 70 produções originais contando filmes e séries e nos Estados Unidos já está superando as emissoras ABC e NBC em audiência.

- Continua após a publicidade -

No Brasil, o serviço está disponível em três planos mensais, com preços entre R$19,90 e R$29,90.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.