Imagens mostram design do Galaxy Note 5, sem bateria removível e slot para cartão de memória

A Samsung abandonou a bateria removível e o slot para aumentar a capacidade de armazenamento em seu último topo de linha, o Galaxy S6, e parece que isso vai se repetir com seu próximo grande lançamento, o Galaxy Note 5.  Imagens disponibilizadas pelo site Droid Life mostram, pela primeira vez, o design do Galaxy Note 5, com uma bateria que não pode ser removida e sem entrada para cartão de memória.

As fotos mostram o aparelho com um design parecido com o do Galaxy S6, feito em metal, mas um pouco maior, por causa da tela com mais polegadas, e com a traseira um pouco mais curvada. Como era esperado, a caneta Stylus Pen ainda continua presente na linha Note.

Segundo o Droid Life, a bateria não removível do Note 5 possui 3,000mAh, para dar mais tempo de uso ao usuário. A falta de um slot também foi satisfeita e o aparelho deve aparecer em versões com 32, 64, e 128GB de armazenamento.

O Galaxy Note 5 ainda não tem um lançamento marcado, mas o evento onde a Samsung apresenta suas novidades acontece no dia 8 de agosto, e é quase certo que veremos o aparelho sendo apresentado oficialmente lá.

{via}Droid Life|http://www.droid-life.com/2015/08/04/samsung-galaxy-note-5-pictures/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.