Microsoft dá a entender que Windows 10 pode chegar em novembro para o Xbox One

Em uma frase discreta durante a apresentação da Microsoft na Gamescom 2015, Phil Spencer pode ter dado a entender que o Xbox One vai receber a sua versão do Windows 10 em novembro deste ano.

Falando a respeito das novidades do sistema e sua integração com o console, principalmente sobre a possibilidade de fazer streaming do vídeo game para o PC, através do aplicativo do Xbox, o executivo comentou que "a nova experiência impulsionada pela Windows 10" chega em novembro deste ano ao console. Não dá pra garantir se este "impulsionada" é uma versão do sistema em si, ou a arquitetura por baixo de uma nova atualização da interface.

De qualquer forma, o update vai trazer melhorias na performance e, mais importante, suporte à assistente virtual Cortana, garantindo uma maior integração com o sistema operacional no desktop.

{via}Neowin | http://www.neowin.net/news/microsoft-windows-10-is-coming-to-the-xbox-one-in-november{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.